Séries

The Flash | Sarah Carter abre o jogo sobre interpretar a primeira grande vilã da série: "É ótimo"

A atriz Sarah Carter é responsável por interpretar a primeira grande vilã da série The Flash, Grace Gibbons, a Cicada. 

The Flash | Nora pede ajuda a Eobard Thawne em nova prévia

Uma novidade já que todos os importantes vilões que Barry já precisou enfrentar eram todos homens. Assim, o site TV Guide nesta quarta-feira, dia 27, resolveu entrevistar Carter e perguntar como ela se sentia ao ser uma das vilãs mais poderosas do Universo de The Flash. 

Sobre isso, ela admitiu: “Eu me sinto privilegiada. Eu sempre acho que é muito animador fazer história em uma série, especialmente em uma tão duradoura quanto essa. E não é só a minha personagem – tem várias mulheres muito fortes nela.”

“É ótimo poder entrar nessa energia feminina. Eu sinto como se as mulheres tivessem um tipo específico de poder, algo cru que é bem diferente da raiva masculina que todos estão tão acostumados. Tem uma parte meio selvagem, uma ferocidade na personagem. Eu acho que é muito mais interessante ver uma mulher matando e matando por proteção”, a atriz finaliza. 

A 5ª temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.