The Loudest Voice In The Room, minissérie que contará parte da história do fundador da Fox News, Roger Ailes, terá com participação do ator Joe Cortese.

The Loudest Voice In The Room | Josh Charles entra no elenco de minissérie sobre Roger Ailes

Cortese, conhecido por sua performance em Green Book: O Guia, vai interpretar Roger Stone, um estrategista descrito como “o príncipe das trevas da política americana”.


Roger Stone é um dos mais importantes consultores políticos dos Estados Unidos, e conselheiro informal do presidente Donald Trump. Ele é conhecido pela utilização de truques sujos e estratégias baixas de campanha.

A trama pretende seguir a carreira de Roger Ailes, vivido por Russel Crowe, incluindo os casos de assédio sexual que o executivo foi ligado. A produção já está em gravações.

Além disso, o Showtime escalou a atriz Naomi Watts para viver Gretchen Carlson. A jornalista chegou ao canal há 10 anos, quando apresentava o programa Fox and Friends, até que conseguiu a sua própria atração, The Real Story. A apresentadora foi a primeira a acusar Roger Ailes formalmente por assédio sexual.

A trama é uma adaptação do best-seller de Gabriel Sherman, The Loudest Voice in the Room, que narra a ascensão e queda do fundador do Fox News.

A história se concentra principalmente na última década da vida de Ailes, quando ele se tornou o líder do Partido Republicano. A série mostrará seu primeiro encontro com Richard Nixon, que deu origem à carreira política de Ailes, bem como as acusações de assédio sexual e assentamentos que levaram seu mandato na Fox News ao fim.

Sherman, autor do livro, co-escreveu o primeiro episódio da série com o cineasta vencedor do Oscar, Tom McCarthy, que será produtor executivo ao lado de Jason Blum. A minissérie é uma co-produção entre a Showtime Entertainment e a Blumhouse Television.

A minissérie ainda não tem data de estreia, mas acontecerá em algum momento de 2019.