The Loudest Voice In The Room, minissérie que contará parte da história do fundador da Fox News, Roger Ailes, contará com Josh Charles, de The Good Wife, em seu elenco. A informação é do The Wrap.

Na história, o ator será Casey Close, marido da apresentadora Gretchen Carlson. Close é um conhecido agente de esportes e tentou tranquilizar a famosa em meio ao ambiente da Fox News, onde Roger Ailes foi acusado de assediar funcionárias.

A trama pretende seguir a carreira de Roger Ailes, vivido por Russel Crowe, incluindo os casos de assédio sexual que o executivo foi ligado. A produção já está em gravações.


Além disso, o Showtime escalou a atriz Naomi Watts para viver Gretchen Carlson. A jornalista chegou ao canal há 10 anos, quando apresentava o programa Fox and Friends, até que conseguiu a sua própria atração, The Real Story. A apresentadora foi a primeira a acusar Roger Ailes formalmente por assédio sexual.

The Loudest Voice In The Room | Russell Crowe tem incrível transformação em nova foto de minissérie

A trama é uma adaptação do best-seller de Gabriel Sherman, The Loudest Voice in the Room, que narra a ascensão e queda do fundador do Fox News.

A história se concentra principalmente na última década da vida de Ailes, quando ele se tornou o líder do Partido Republicano. A série mostrará seu primeiro encontro com Richard Nixon, que deu origem à carreira política de Ailes, bem como as acusações de assédio sexual e assentamentos que levaram seu mandato na Fox News ao fim.

Sherman, autor do livro, co-escreveu o primeiro episódio da série com o cineasta vencedor do Oscar, Tom McCarthy, que será produtor executivo ao lado de Jason Blum. A minissérie é uma co-produção entre a Showtime Entertainment e a Blumhouse Television.

A minissérie ainda não tem data de estreia, mas acontecerá em algum momento de 2019.