Com o sucesso das duas primeiras temporadas de The Marvelous Mrs. Maisel, não é de se surpreender que a série tenha sido renovada para mais um ano.

Globo de Ouro 2019 | Rachel Brosnahan, de The Marvelous Mrs. Maisel, é a Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical

Em entrevista à revista Variety, Amy Sherman-Palladino, a criadora da série, falou sobre suas expectativas para a 3ª temporada.


“Será maior do que as outras, porque a história precisa de mais tempo. Na 2ª temporada, nós vimos a Midge pela primeira vez como uma humorista profissional, sendo paga por isso com consistência, e sendo obrigada a lidar com públicos hostis. Isso trará grandes reviravoltas para a 3ª temporada, e nós definitivamente vamos explorar vários elementos novos”, afirmou Palladino.

A criadora da série também confirmou que o roteiro da 3ª temporada já está sendo produzido.

The Marvelous Mrs. Maisel conta a história de Miriam ‘Midge’ Maisel (Rachel Brosnahan), uma dona de casa judia dos anos 50 que resolve entrar para o mundo da comédia stand-up.

As duas primeiras temporadas de The Marvelous Mrs. Maisel foram extremamente aclamadas por público e crítica, vencendo em inúmeras premiações do mundo do entretenimento.

A série é tida como uma das produções mais bem-sucedidas do Amazon Prime, principal concorrente da Netflix no meio do streaming.

A 3ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel ainda não tem previsão de estreia.