Séries

The Night Manager | Roteirista explica ausência para 2ª temporada

Três anos se passaram e os fãs ainda aguardam pela 2ª temporada de The Night Manager, protagonizada por Tom Hiddleston. Para piorar, ou aumentar a demora, a série perdeu o seu roteirista original, David Farr.

O profissional explicou a ausência e garantiu que não voltará para a série. Assim, ao que tudo indica, a produção pode ter voltado a empacar.

“Hanna foi encomendada no exato momento. Ou no errado. Sendo honesto, naquele momento eu não sabia o que fazer. Uma segunda temporada não estava planejada. Ao contrário de Hanna, que pode ir em várias direções, The Night Manager era um livro. Eu adaptei. Eu pensei, ‘É isso’. E foi um sucesso. Então teve um sentimento de, ‘Deus, é um terreno rico. Podemos fazer mais?'”, declarou o escritor.

Hanna é uma adaptação da Amazon do filme de mesmo nome, de 2011. Com a série, David Farr deve ficar bem ocupado.

“Eu nunca estive confiante de que era a pessoa certa para 2ª temporada de The Night Manager. E com Hanna, eu pensei, ‘É algo que eu me conecto. Eu sei onde estou indo, claramente’. É algo pessoal. Eu tenho certeza que eles chegarão lá com The Night Manager, eventualmente”, comentou o roteirista.

The Night Manager | Tom Hiddleston fala sobre o retorno de seu personagem na 2ª temporada

A segunda temporada de The Night Manager não vai contar também com a diretora Susane Bier, que abandonou o projeto, afirmando não conseguir dar o melhor de si e preferindo passar a bola para outro diretor.

A primeira temporada de The Night Manager, ou O Gerente Noturno, foi baseada no livro de John Le Carré. A série chegou a ser transmitida pela Rede Globo em 2018.

The Night Manager conta com estrelas como Tom Hiddleston, Hugh Laurie, Olivia Colman, Elizabeth Debicki, Tom Hollander e Tobias Menzies.

A segunda temporada de The Night Manager ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.