Durante uma entrevista ao Collider, Gerard Way e Gabriel Bá, os criadores dos quadrinhos de The Umbrella Academy, que originaram o seriado da Netflix, revelaram que contaram ao showrunner do programa, Steve Blackman, como a série em quadrinhos será finalizada.

“A primeira coisa que eu fiz foi criar um documento de 18 páginas para Steve e os roteiristas com tudo o que acontece na história. Mesmo nos volumes dos quadrinhos que ainda não foram lançados. Eu dei essas coisas para eles, para que eles pudessem firmar algumas coisas que serão desenvolvidas no futuro” explicou Way.

A Netflix já renovou a série para uma 2ª temporada, o que significa que o planejamento de Wat e Blackman deve ser realizado daqui para frente.


Oscar 2019 | Netflix zoa introdução de Mary Poppins com The Umbrella Academy

Em The Umbrella Academy, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

A primeira temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix.