Séries

The Vampire Chronicles | Diretor de Entrevista com o Vampiro não quer trabalhar na série

O universo de Entrevista com o Vampiro ganhará uma nova abordagem com a série The Vampire Chronicles, mas o diretor Neil Jordan não está interessado em colaborar com o programa.

“Bem, eu tive algumas conversas com Anne Rice. Eles entraram em contato comigo, por assim dizer. Mas eu não acho que é algo com que gostaria de trabalhar”, Jordan compartilhou com Comic Book.

“Adorei o livro Entrevista com o Vampiro, que é uma das razões pelas quais fiz o filme. E não tenho certeza se seria a melhor pessoa para acompanhar Lestat em toda uma série de televisão. Mas acho que Anne está trabalhando com o filho dela. Então, eu estou realmente interessado em ver o que ela bolou. Lestat é um personagem muito profundo em seu coração.”

The Vampire Chronicles | Dee Johnson, de The Good Wife, é anunciada como showrunner da série

A série será produzida pela Hulu e se focará no segundo livro da série Anne Rice, O Vampiro Lestat. A saga conta com a clássica obra Entrevista com o Vampiro, que ganhou um filme estrelado por Tom Cruise e Brad Pitt em 1994.

The Vampire Chronicles é uma série de histórias interconectadas sobre vampiros, sejam eles antigos ou novos, onde eles se encontram pela primeira vez, compartilhando histórias e aprendizados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.