Séries

The Walking Dead | Cena chocante de Michonne sofreu alterações no roteiro

Michonne (Danai Gurira) foi a protagonista de uma das cenas mais chocantes da 9ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead | Fãs descobrem referência a Rick em fotos do próximo episódio

No episódio intitulado Scars, ou seja, Cicatrizes, os fãs da série descobriram como Michonne e Daryl conseguiram suas cicatrizes em formato de X na parte inferior de seus corpos: eles foram atacados por um grupo de crianças e Michonne teve que matá-los.

Mas a cena original foi alterada para esse exato propósito, de acordo com o roteiro original do episódio, como conta a diretora Millicent Shelton para o site The Insider, nesta terça-feira, dia 19.

Ela explica: “A cena passou por diversas versões e a mais importante é que queríamos deixar claro que Michonne não queria matar essas crianças. Nós queríamos que isso ficasse bem claro. As crianças tinham que ser ferozes, e tinham que não deixá-la com outra escolha”.

“Foi isso que mudou no roteiro – as crianças tinham que ser ferozes, com a adição de Michonne dizendo: ‘Não, eu não quero fazer isso’. Mesmo quando estávamos no set, com as crianças eu as avisava que precisavam ser mais ferozes”.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.