A 9ª temporada de The Walking Dead teve uma audiência cambaleante, mas o ator Norman Reedus que interpreta Daryl na série garante que o episódio final será incrível!

The Walking Dead lança cartazes inspirados em Vingadores: Ultimato

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, nesta quarta-feira, dia 27, Norman avisou que o último episódio será surpreendente: “Eu devo dizer que visualmente esse episódio não será como nada do que vocês já viram antes.”


“É completamente diferente. Foi muito legal de gravar e é um visual diferente, 1000% até o final. É um episódio visualmente explosivo que será incrível,” o ator garante.

Já sobre o destino dos personagens, Norman reafirma que o público também se surpreenderá: “Tem algumas pessoas bem no final que achamos que vão parar em um lugar, mas acabam em outro diferente. Nós terminamos a série em uma vibração de ‘seguir em frente’. É enorme”.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.