CONTÉM SPOILERS!

A produtora de The Walking Dead, Angela Kang, explicou como Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores capturaram Henry (Matt Lintz), Enid (Katelyn Nacon), Tara (Alanna Masterson) e as outras sete vítimas que foram abatidas como parte de uma demonstração de força.

“Acho que foi uma espécie de mistura ardilosa. Como quando tivemos a cena em que Henry teve que sair para lidar com a crise dos tubos. Era realmente o que estava acontecendo? Ou era apenas algo para atrair as pessoas? É como nos quadrinhos”, explicou à EW.


“As pessoas foram enganadas para ir com eles, o que acho aterrorizante. Ela é capaz de colocar uma peruca e um chapéu para parecer totalmente diferente e caminhas pela feira. Ela parece completamente diferente, com cabelos compridos e um vestido esvoaçante. Acho que há muito horror nisso, a sensação de que alguém pode te pegar de dentro de uma multidão gigantesca.”

Ela adicionou: “Nós não queríamos saber exatamente como isso aconteceu, porque de certa forma é mais assustador não ver isso acontecer na tela. Mas acho que eles enganaram as pessoas para um lugar em que as derrubaram, amarraram, etc.”

The Walking Dead | Atriz admite que ficou surpresa em saber que seria morta na série

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.