Séries

The Walking Dead | Rick volta no episódio final da 9ª temporada, diz teoria

A 9ª temporada de The Walking Dead precisa apenas exibir o episódio final para terminar. Por conta disso, cresce a teoria de fãs de que Rick Grimes (Andrew Lincoln) reaparecerá no capítulo. 

A teoria foi reforçada com uma imagem de Eugene (Josh McDermitt), publicada pela AMC. Nela, o personagem trabalha em um rádio para se comunicar com outras comunidades. Veja abaixo.

Os fãs acreditam que Rick ouvirá Eugene pelo rádio. A partir disso, alguns formularam diferentes hipóteses. 

Uma delas é de é pelo rádio que Michonne reencontrará Rick. Isso explicaria a saída da personagem na 10ª temporada. 

The Walking Dead lança cartazes inspirados em Vingadores: Ultimato

Outra é de que Rick aparecerá para salvar os sobreviventes dos Sussurradores, após ouvir a mensagem de Eugene. Há também quem acredite em um final mais misterioso, com o xerife ouvindo o recado, já ao final do capítulo, ou com Rick emitindo uma mensagem, que seria motivo para 10ª temporada começar com uma busca dos sobreviventes pelo personagem. 

Vale lembrar que os quadrinhos de Robert Kirkman possuem uma trama com o rádio de Eugene. Nela, o personagem consegue contato com uma nova comunidade, conhecida como Commonwealth, que reúne mais de 50 mil sobreviventes. 

O mistério deve acabar apenas após a exibição do capítulo. Os textos originais das teorias podem ser conferidos abaixo. 

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

https://twitter.com/TravEdward/status/1110338203087785984

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.