A segunda temporada de Titãs deve contar com a participação do Guardião, um famoso super-herói da era de ouro da DC Comics.

É o que afirma uma chamada de elenco compartilhada pelo Geeks Worldwide. Segundo o site, a DC está buscando atores com idades de 35 a 45 anos para viver o herói.

A descrição do personagem é a seguinte: “Jack Cole é perseguido pelo passado após dedicar sua vida ao combate ao crime. Agora, ele esconde esse segredo sob a personalidade de um homem gentil e vulnerável.”


Criado em 1942 por Joe Simon e Jack Kirby, o Guardião atualmente faz parte da série Supergirl, na qual ele foi reimaginado como o personagem Jimmy Olsen.

Titãs | Joshua Orpin será Superboy na 2ª temporada da série da DC

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia, mas deve começar produção em breve.