DC

Titãs escala ator transgênero e surdo para viver Jericó

Titãs encontrou o intérprete para Jericó, filho do vilão Exterminador. A DC anunciou que a missão ficará com Chella Man, ator transgênero e surdo. 

A aparição de Joseph Wilson acontece na segunda temporada, que está em produção. Apesar de ser filho do Exterminador (Esai Morales), Jericó é membro dos Titãs. 

O herói é mudo, após seu pai não conseguir salvá-lo de assassinos que destruíram as suas cordas vocais. O seu poder é o de dominar as pessoas ao fazer contato com os olhos. 

Titãs | Imagem mostra visual inédito da Estelar

Antes de Titãs, Chella Man é conhecido por sua carreira nas redes sociais, onde trata abertamente sobre a sua vida e o seu corpo. Atualmente, o famoso conta com mais de 200 mil seguidores. 

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia, mas está em produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.