CONTÉM SPOILERS

A última temporada de Game of Thrones chegou e com ela veio também uma nova versão da abertura da série. Nessa nova versão, a Muralha está destruída e o gelo avança sob o mapa de Westeros.

Veja a abertura no final do post.


Agora, fãs levantaram uma nova teoria, que diz que na medida em que o Rei da Noite for avançando pelo mapa de Westeros, o gelo mostrado na abertura irá avançar também, ou seja, a cada novo episódio a abertura vai mostrar a exata localização do Rei da Noite.

No primeiro episódio da nova temporada, intitulado Winterfell, o mapa mostrou o gelo avançando até o castelo de Last Hearth, que foi destruído pelo Rei da Noite, o que só confirma as suspeitas de que essa teoria está correta.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.