Segundo informações do site Deadline, Harry Lloysd foi escolhido para protagonizar a série Brave New World, adaptação da clássica obra de Aldous Huxley.

O ator britânico vai interpretar Bernard Marx, um dos protagonistas da série.

Harry Lloyd é conhecido por interpretar Viserys Targaryen em Game of Thrones. Além disso, o ator deve viver o Professor Xavier na terceira temporada de Legion.


A série será escrita e produzida por Grant Morrison, mundialmente conhecido por seu trabalho com quadrinhos de heróis como Superman, Batman, Flash e Lanterna Verde. Além disto, também revolucionou a Patrulha do Destino para a DC.

Quem também está ajudando na produção é o escritor Brian Taylor. Taylor trabalhou nos cinemas escrevendo Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança e Jonah Hex – Caçador de Recompensas.

Brave New World imagina uma sociedade utópica que alcançou a paz e a estabilidade através da proibição da monogamia, da privacidade, do dinheiro, da família e da própria história. Como cidadãos da Nova Londres, Bernard Marx e Lenina Crowne só conheceram uma ordem social rígida.

Curiosos para explorar a vida além das restrições da sociedade, os jovens viajam para as Terras Selvagens, onde se envolvem em uma rebelião violenta e angustiante. Lá, são salvos por John, o Selvagem, que retorna com eles para Nova Londres e representa uma ameaça para a harmonia da sociedade utópica.

O elenco da série conta ainda com Alden Ehrenreich (Han Solo), no papel de John, O Selvagem.

Ainda não há previsão de lançamento.