Séries

Ator de The Mandalorian fala sobre nova tecnologia usada na série de Star Wars

A primeira série live-action de Star Wars, The Mandalorian deve ser pioneira em novas tecnologias do audiovisual. Em entrevista ao Collider, o ator Giancarlo Esposito, conhecido como o Gus Fring de Breaking Bad, falou sobre os avanços tecnológicos da série.

“Jon Favreau é brilhante. Tecnicamente essa série tem uma nova tecnologia que nunca foi tão refinada quanto será agora. É um lugar chamado The Volume, onde executamos a maior parte da nossa atuação, onde coisas do set são colocadas, onde nós podemos controlar a atmosfera física do que é projetado na parede e podemos controlar a gravidade. Você tem a impressão de que realmente estão brincando com a gravidade. Essa série será fantástica”, disse o ator.

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.