Séries

Ator diz que nomeação de Brienne em Game of Thrones foi um "ato de amor"

Uma das melhores cenas de “A Knight of the Seven Kingdoms”, segundo episódio da temporada final de Game of Thrones, foi a nomeação de Brienne de Tarth.

A personagem ganhou o título muito mais que merecido de cavaleira (knight) por Jaime Lannister, se tornando a primeira mulher dos Sete Reinos a conseguir tal façanha.

Em entrevista para o The Wrap, o ator Nikolaj Coster-Waldau falou sobre a emocionante cena, e que seu personagem fez isso em um gesto de amor.

“É uma coisa real naquele mundo, e eu acho que ele está feliz em fazer isso. Quero dizer, é claramente um mulher por quem ele tem uma admiração enorme, é um ser humano que ele admira. E nós vimos uma cena anterior naquele episódio onde ele pede para servir sob seu comando, porque ele sabe que ela é incrível no que faz e é uma grande guerreira; sendo mais merecedora do título de cavaleira do que qualquer um naquele mundo. Então obviamente eu acho que é um ato de amor”, diz o ator.

“É uma cena linda, e quando eu assisti ontem – porque não podemos ver nada – eu achei que a Gwendoline Christie estava absolutamente incrível. Quero dizer, foi incrível quando gravamos, mas você acaba fazendo tantas tomadas e ângulos, então ver a performance final foi lindo”, diz Waldau.

A oitava e última temporada de Game of Thrones foca na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está indo ao ar aos domingos na HBO, às 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.