Séries

Ator esperava morte do Rei Ezekiel em The Walking Dead: "Tinha preparado minhas malas"

O ator de The Walking Dead, Khary Payton, admitiu que passou a nona temporada preocupado com a possibilidade de o Rei Ezekiel encontrar seu destino das histórias em quadrinhos como vítima de Alpha (Samantha Morton) e dos Sussurradores.

“Eu estava apavorado. Eu tinha minhas malas prontas, cara, eu estava pronto para ir”, disse Payton na Walker Stalker Con Chicago.

“Sabia que tinham uma personagem com dreadlocks melhor do que eu. Para mim, não havia problema. Mas acontece que os meus dreadlocks eram importantes demais, então decidiram esperar para me matar de uma maneira diferente”, brincou o ator.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.