Séries

Atriz de Good Girls garante que a 2ª temporada será ainda mais louca

A 2ª temporada da série Good Girls, exibida no Brasil pela Netflix, promete ser uma aventura ainda maior, de acordo com uma atriz da série.

Em entrevista exclusiva ao site Entertainment Weekly, nesta segunda-feira, dia 1, as atrizes Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta abriram o jogo sobre a temporada.

Segundo Retta, esperem ainda mais loucuras: “A 2ª temporada é ainda mais louca. Teve algumas vezes durante as cenas que eu mandei uma mensagem para a produtora executiva porque eu fiquei em choque pelo que tínhamos que fazer.”

“É definitivamente mais sombria. São circunstâncias e situações diferentes. Pareceu como a progressão natural da história,” garante Mae.

Criada por Jenna Bens (Scandal e Grey’s Anatomy), a série acompanha a história de três mulheres suburbanas, interpretadas por Christina Hendricks (Mad Men), Mae Whitman (Parenthood) e Retta (Parks and Recreations), que decidem roubar uma mercearia com o intuito de mudarem suas vidas. No entanto, seus planos podem ser atrapalhados após o proprietário da loja ver seus rostos.

A segunda temporada de Good Girls estreia na NBC no dia 3 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.