Séries

Atriz de Sherlock responde se a série retornará no futuro

Já se passaram dois anos desde que Benedict Cumberbatch interpretou Sherlock Holmes na TV, mas será que algum dia o ator retornará ao papel?

“Havia a esperança de que fizéssemos um novo especial. Não ouvi dizer se foi cancelado”, contou a atriz Louise Brealey, que interpreta Molly Hooper, em entrevista ao Radio Times.

“Usando dois clichês, diria que está muito atrasado e não necessariamente em desenvolvimento.”

“Una [Stubbs] e eu achamos que seria adorável fazer outra temporada. Mas infelizmente não comandamos essas decisões. Fomos ao museu de Sherlock Holmes e conversamos sobre como seria maravilhoso ver todos de novo. Poderíamos apenas nos encontrar para um curry. Ou comida chinesa, não queremos limitar nossas opções.”

A história retrata misteriosas investigações policiais do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson.

Estrelada por Benedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman como o Dr. John Watson, a série envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes.

Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

Na quarta temporada, Thomas Ricoletti se depara com o fantasma de sua recém-falecida esposa, que está vagando pelas ruas com seu velho vestido de noiva. Agora, Holmes e Watson devem estar preparados para enfrentar um inimigo aparentemente sobrenatural.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.