Séries

Atriz discute a evolução de Prudence na 2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

Atenção! Contém spoilers de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Em entrevista ao site Colider, Tati Gabrielle, a intérprete de Prudence em O Mundo Sombrio de Sabrina, falou sobre a evolução de sua personagem na segunda temporada.

Durante a primeira temporada, foi revelado que Prudence é filha do Padre Blackwood. Já na segunda temporada, ela assume a posição oficial e adota o nome Blackwood.

“Qualquer órfão quer saber de onde veio, e quer encontrar uma família. Essa é a parte sensível da alma da Prudence. O Padre Blackwood realmente aproveita essa característica. O desafio da Prudence é segurar suas emoções e não chorar como um bebê. Ela tem que se controlar e criar alternativas para conseguir o que quer”, afirmou a atriz

Gabrielle também falou sobre como é interpretar uma personagem bem mais velha, que ainda mantém a aparência jovem.
“Mesmo parecendo adolescentes, todas as bruxas tem mais de 50 anos. O Ambrose tem cerca de 90, e a Prudence tem 75. Além disso, o figurino utilizado não traz só o encantamento e a pose, mas também a nostalgia, o sentimento de fazer parte de um tempo diferente, e dar vida à alma velha da Prudence”, revelou Gabrielle.

A série é protagonizada por Kiernan Shipka, e ainda traz no elenco nomes como os de Ross Lynch, Lucy Davis e Miranda Otto.

O reboot de Sabrina está renovado até sua quarta temporada na Netflix.

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.