Cuidado! Contém spoilers da 10ª temporada de Modern Family

A 10ª temporada de Modern Family foi cheia de surpresas para Haley (Sarah Hyland). Depois de descobrir que estava grávida de gêmeos, ela decidiu pedir Dylan (Reid Ewing) em casamento no estacionamento do hospital.

Buscando uma cerimônia pequena, os dois correram para casa de Alex (Ariel Winter), para que ela fosse a testemunha. No entanto, os dois acabam descobrindo que o casamento não será como eles esperavam.


A Entertainment Weekly divulgou nesta sexta (5) as primeiras imagens da cerimônia. A pergunta que fica no ar é se o casal vai mesmo até o “sim”. A cerimônia irá ao ar na próxima semana, nos EUA.

Modern Family segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O’Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos: Haley, Alex e Luke.

Jay é casado com uma mulher Colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

A série estreou em 23 de setembro de 2009, sendo aclamada pela crítica e rendendo uma grande audiência. A décima temporada está sendo exibida atualmente. No Brasil, ela é exibida pela Fox Life e pela Netflix.