Séries

Chandler Riggs revela como Carl teria reagido à morte de Enid em The Walking Dead

ATENÇÃO SPOILERS

Tendo deixado The Walking Dead em sua 8ª temporada, o ator Chandler Riggs voltou a falar sobre a série e seu personagem, Carl.

Durante entrevista divulgada pelo ComicBook, o ator explicou como Carl teria reagido à morte de Enid na atual temporada: “Teria sido uma morte dura para ele. Carl e Enid eram muitos ligados na série, desde o começo. Eles tiveram experiências antes do mundo se tornar o que é e que os ligavam. Eles eram ligados por uma certa vulnerabilidade” disse o ator.

Na 10ª temporada, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.