ATENÇÃO: SPOILERS DA 8ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES

Um dos momentos mais dramáticos do episódio de estreia da temporada final de Game of Thrones foi a revelação a Jon Snow que ele, na realidade, é um Targaryen. Agora, os criadores da série comentaram sobre isso.

“Ele sabe que isso vai machucar Jon”, disse David Benioff sobre Sam. “E isso vai mudar toda a sua visão de mundo. Até onde eles sabem, o exército dos mortos poderia atacar no dia seguinte. Alguém teria de contar ao Jon antes disso”.


“[Jon está] sendo contado algo que ambos sabem ser verdade e não podem lidar. Então ele tenta jogar as coisas na frente para preveni-lo de ter de lidar com isso. O que ele joga na sua frente é que seu pai [adotivo] estava mentindo para ele a vida toda”, continuou D.B. Weiss

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO neste domingo, 14 de abril.