Séries

Criadores de Westworld assinam acordo com a Amazon

Lisa Joy e Jonathan Nolan estão de mudança. Os dois estão deixando a Warner Bros para trabalhar na Amazon. Os dois são conhecidos por terem criado Westworld.

Os dois, que são também casados, assinaram um acordo de quatro anos, que passa da casa dos US$ 100 milhões. O The Hollywood Reporter afirma que a dupla ganhará mais de US$ 30 milhões por ano.

Lisa e Nolan criarão séries inéditas para a empresa. Os fãs de Westworld não precisam se preocupar, já que a dupla também continua trabalhando no drama da HBO.

Apesar do novo contrato com a Amazon, os showrunners possuem um contrato apenas para Westworld com a Warner Bros. Na nova casa, ambos já escrevem a série The Peripheral, baseada na obra de William Gibson.

Westworld teve sua segunda temporada exibida no ano passado, dando continuidade à cruzada dos anfitriões para escapar daquele mundo construído no qual viveram a vida toda. Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama da 3ª temporada, mas sabe-se que Aaron Paul, de Breaking Bad, também está se juntando ao elenco.

A 3ª temporada de Westworld deve chegar em 2020. A 2ª temporada pode ser assistida a qualquer momento na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.