O portal Slash Film garante que o DC Universe não está passando por um período de indefinição. Nesta quarta (17), surgiram rumores que a plataforma de streaming estava sob avaliação da Warner Bros.

O rumor começou quando o site Geeks WorldWide publicou que a série do Monstro do Pântano acabou antes as gravações. O motivo citado seria uma indefinição sobre o DC Universe.

O que de fato estaria acontecendo, conforme o site, é a redução de episódios de Monstro do Pântano. O seriado deve mesmo ter 10 capítulos, e não mais 13. De acordo com o Slash Film, a produção anda conflitando por conta de “diferenças criativas”.


O elenco de Monstro do Pântano conta com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable, Crystal Reed, que é Abby Arcane, Maria Sten, que viverá Liz Tremayne e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. Andy Bean vai interpretar o protagonista Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.

James Wan (Invocação do Mal), Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

Monstro do Pântano chega em 31 de maio DC Universe.