Séries

Diretor diz que The Big Bang Theory terminará sem grandes surpresas: "Não haverá nenhuma bomba atômica"

The Big Bang Theory está a alguns episódios de seu final, mas não espere grandes surpresas na conclusão da história dos personagens da série.

“Honestamente, ainda não sei muita coisa. O último episódio ainda não foi totalmente escrito”, começou o diretor Mark Cendrowski. “Quando descobrimos que esta seria a última temporada, os roteiristas ficaram focados nisso. A série está terminando. Jamais veremos esses personagens e a intenção é justamente essa.”

Ele prosseguiu: “Será nosso último episódio, mas as vidas das pessoas continuam. Os personagens darão uma ideia de como suas vidas continuam. Não haverá nenhuma bomba atômica para acabar com tudo e ninguém mais ser visto.”

The Big Bang Theory chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que escolheu abandonar o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

O episódio final da série vai ao ar no dia 16 de maio, nos EUA. Enquanto isso, no Brasil, está marcado para o dia 2 de junho, às 22h, na Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.