Séries

Documentário sobre abusos de Michael Jackson é o segundo mais visto da HBO em 10 anos

Tudo que envolve Michael Jackson gera grande repercussão. O documentário Deixando Neverland, que começou a ser exibido em março na HBO é mais uma prova disso.

Em um comunicado para Complex, a emissora confirma que o documentário é o segundo mais visto em 10 anos. A HBO procurou informar a todos que Deixando Neverland, dividido em duas partes, segue no ar, apesar de rumores de que a peça teria sido retirada da grade do canal.

“Os rumores são falsos. Deixando Neverland segue no ar até 16 de abril. Depois, continuará disponível no HBO Now e HBO Go. É o segundo documentário mais assistido da HBO em 10 anos, alcançando 7,5 milhões de pessoas com a Parte 1”, afirma o comunicado.

O documentário conta a seguinte história: “No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados ​​sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”

Ações judiciais movidas por Robson e Safechuck contra Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.