Séries

Dubladora de Os Simpsons faz pedido para Disney: "É melhor continuarem fazendo episódios"

Antes da Disney anunciar fusão com a Fox, Os Simpsons foi renovado para mais duas temporadas. Atualmente, o desenho está na 30ª temporada.

Desde que as empresas se uniram, não houve um anúncio sobre o futuro do desenho animado. Yeardley Smith, que passou os últimos 30 anos dando voz para Lisa, comentou o assunto para a The Hollywood Reporter.

Há rumores de que Os Simpsons pode sair da Fox e migrar para ABC, emissora da Disney. A dubladora discorda dessa mudança.

“Quando você está lidando com algo que é relevante culturalmente, e há um pilar da sua  própria cultura, se você vai bagunçar isso, é um território bem arriscado. Então meu sentimento é que eles deveriam cancelar isso antes de modificar criativamente”, declarou a dubladora.

No entanto, essa não é a vontade de Yardley. A dubladora acredita que mais de 700 episódios, que será catálogo completo de Os Simpsons após 32 temporadas, ainda não é o suficiente para os fãs.

“Se você está construindo um acervo, você precisa de conteúdo. Mesmo que se tenha 700 episódios, você pode maratonar e devorar tudo em 14 dias, então cara, é melhor continuarem fazendo episódios. Para nós é bom enquanto os produtores e os roteiristas quiserem continuar. Estou otimista”, explicou a atriz.

A atriz ainda disse que a Disney deve usar as próximas duas temporadas, já garantidas, como uma forma de ganhar tempo para ter uma decisão sobre Os Simpsons.

Os Simpsons está em exibição da sua 30ª temporada na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.