Séries

Final da 3ª temporada é o "ponto médio" de This Is Us, diz criador

O criador da popular This Is Us, Dan Fogelman, afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter que a série ainda não chegou ao seu ponto alto. Isso significa que ainda há muita história pela frente.

Ao conversar com o site sobre o episódio final da 3ª temporada, o criador prometeu novamente que os fãs terão respostas. Agora, a história de This Is Us está mais focada no presente e futuro dos personagens.

“As histórias principais que focamos na temporada, seja o estado do bebê, os relacionamentos, Kevin e Zoe, Randall e Beth, o que acontece no futuro – haverá respostas no final. Todo pulo que damos no futuro nos pede mais respostas de como chegamos lá. Mas muitas perguntas que as pessoas têm serão respondidas logo”, declarou o criador.

Para Dan Fogelman, os personagens chegaram no que ele chama de “ponto médio”.

“Eles estão em algumas encruzilhadas. E eu acho que quando você está nelas, as suas emoções tendem a ser mais duras e as situações são extremas. Você tem um personagem como Kevin, por exemplo, que de repente está olhando a mulher por quem ele se apaixonou e contemplando que seu futuro não está em uma relação, mas sim em ser um pai. Precisou de duas temporadas para desenterrar as perguntas do motivo dele estar batalhando pela sobriedade. Chegamos ao ponto médio da jornada”, explicou o escritor.

A segunda parte da terceira temporada de This Is Us está em exibição nos EUA. O episódio final vai ao ar nesta terça-feira, dia 2 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.