A Columbia Records e HBO anunciaram “For The Thrones”, álbum com músicas inspiradas nos sete reinos de Game of Thrones.

Disponibilizado pela Deezer com participação de artistas como A$AP Rocky, Chloe X Halle, Ellie Goulding, Jacob Banks, James Arthur, Joey BadA$$, Lennon Stella, Lil Peep, Maren Morris, Matthew Bellamy, Mumford & Sons, Rosalía feat  A.CHAL, The Lumineers, The National, Ty Dolla $ign e X Ambassadors, o álbum com canções criadas para os fãs terá seu lançamento mundial em streaming no dia 26 de abril.

Uma das faixas, “Power is Power”, colaboração de The Weeknd, SZA e Travis Scott, foi composta à convite da produção de Game of Thrones, para os entusiasmados fãs que acompanham a saga da luta pelo Sete Reinos.


Segundo comunicado da emissora, essa é a primeira vez que uma gravadora cria uma trilha sonora especialmente para a série.

“For the Trones” apresentará nove versões diferentes de capa, cada uma representando uma “casa” ou reino, incluindo uma variação com as cores do fogo e do gelo e uma padrão. Ao todo são 11 diferentes trabalhos gráficos para representar a guerra do fogo e do gelo, em música.

A oitava e última temporada de Game of Thrones foca na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos.

Os episódios de Game of Thrones estão sendo disponibilizados no Brasil pela HBO e pelo seu serviço de streaming, HBO GO, simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.