Séries

George Lucas ajudou a dirigir episódio de Game of Thrones

A HBO divulgou nesta semana um vídeo de bastidores da oitava temporada de Game of Thrones, revelando a visita de George Lucas no set de gravações.

Além de simplesmente visitar, o criador de Star Wars supostamente ajudou David Nutter na direção de uma das cenas do episódio de estreia, “Winterfell”. De acordo com o vídeo, Lucas deu dicas para Nutter durante uma das cenas entre Jon Snow e Daenerys Targaryen, algo curioso sendo que romance não é o forte do do diretor e roteirista…

“Quando nós soubemos que George Lucas queria visitar o set, nós achamos que fosse uma piada. E depois ficamos muito empolgados e nervosos – porque é George Lucas. A primeira vez que me lembro de contar uma história era com uns bonecos de stormtroopers. Para muitos de nós, foi ele quem começou essa obsessão por narrativas épicas”, diz o showrunner David Benioff no vídeo.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.