Séries

George R.R. Martin fala sobre as diferenças entre Arya e Sansa em Game of Thrones

As irmãs Arya (Maisie Williams) e Sansa Stark (Sophie Turner) são personagens fundamentais em Game of Thrones. As duas tiveram uma jornada muito difícil, mas ambas conseguiram sair delas muito mais fortes e independentes.

George R.R. Martin, autor dos livros em que Game of Thrones é baseada, falou sobre as diferenças fundamentais entre as irmãs Stark.

“Essa é a era em que o romance na corte nasce: O cavaleiro galante, a senhora justa e a princessa. Sansa acredita e ama tudo isso. Ela sonhava com justas, bardos cantando sobre sua beleza, cavaleiros justos e em se tornar uma dona de um castelo, talvez até mesmo uma princesa ou rainha”

“Ai temos Arya, a garota que não se encaixa em nada disso e que desde o início se sente desconfortável em encaixar nos papéis propostos pela sociedade. Ela não gosta de bordar e sim de lutar com espadas, gosta de cavalgar e caçar e lutar na lama”, concluiu o autor.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.