Séries

George R.R. Martin não acha que Game of Thrones deveria acabar na 8ª temporada

A estreia da última temporada de Game of Thrones se aproxima e parece que George R.R. Martin, criador da franquia não acha que a série deveria acabar nessa oitava temporada.

“Não acho que essa deveria ser a última temporada. Mas aqui estamos”, disse o autor ao THR. “Parece-me que acabamos de começar, na semana passada. Faz mais tempo que isso? O tempo passou muito rápido. Mas é empolgante. Sei que é um fim, mas não é muito um final para mim. Ainda estou mergulhado na escrita dos livros. Vimos outros cinco programas continuação em desenvolvimento. Acho que vou ficar em Westeros até depois de todos saírem”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.