Em fevereiro, a Netflix cancelou O Justiceiro após duas temporadas, mas o astro Jon Bernthal não está furioso com o serviço de streaming, sendo grato pela oportunidade que teve.

“Neste negócio, quando se apaixona por algo, tiram de você”, comentou Josh Stewart, que retratou John Pilgrim na série, durante o Fan Fest Chicago, ao lado de Bernthal.

“Sabe o que quero dizer? É a natureza disso. É um ciclo. É uma droga, mas o que se pode fazer?”


“Acho que está certo. Neste negócio, você precisa ser grato pelo que tem, pelas oportunidades que recebe para trabalhar com pessoas que ama e respeita. Você precisa deixar isto de lado”, disse Bernthal.

“Muitas dessas decisões acontecem em salas para as quais não somos convidados. Mas o mais legal é que ainda está na Netflix. Ficará lá para sempre.”

É esperado que a Marvel ressuscite O Justiceiro e algumas das outras séries da Netflix. No entanto, isso deve acontecer após dois anos. O contrato da editora com a plataforma de streaming ordena que as séries e os personagens da editora não retornem neste período após um cancelamento.

A 2ª temporada de O Justiceiro, contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, ainda está disponível na plataforma.