Lauren Cohan quer deixar claro que ainda está em The Walking Dead. Depois de ter deixado implícito à EW que voltaria à série da AMC, a atriz confirmou seu retorno em entrevista ao BUILD (via ComicBook).

“Foi empolgante ir para um gênero totalmente diferente, mas você nunca realmente – quero dizer, eu não deixei The Walking Dead”, disse a atriz se referindo à série Whiskey Cavalier.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada, afinal, eles são almas gêmeas! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.


A produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.