A série de terror sobrenatural NOS4A2 estreia em 3 de junho, segunda-feira, às 22h, no canal de TV paga AMC.

“Graças a todos os subgêneros que ele abrange, o terror tem enorme potencial e desperta o interesse do público, o que encoraja o AMC a continuar investindo no gênero”, comentou o vice-presidente de Programação e Aquisições para os canais de cinema e séries do AMC Networks Latin America, Pablo Corona.

“A aquisição de conteúdo como NOS4A2 continua alimentando o DNA de nosso principal canal com uma série que redefine o terror clássico”, acrescentou.


NOS4A2 é baseada no livro de Joe Hill, que é produtor executivo do terror. O escritor é simplesmente filho de Stephen King. No Brasil, o livro é conhecido como Nosferatu.

A série acompanha Vic McQueen (Ashleigh Cummings), uma jovem artista que descobre que tem a habilidade sobrenatural de encontrar o aparentemente imortal Charlie Manx, interpretado por Zachary Quinto. Vic deve lutar contra Manx e resgatar suas vítimas sem ser tomada pela loucura.

Os dois primeiros episódios da série são dirigidos por Kari Skogland, indicada ao Emmy por The Handmaid’s Tale. A primeira temporada terá 10 episódios. O elenco também traz Olafur Darri Olafsson, Virginia Kull, Ebon Moss-Bachrach e Jakhara Smith.

NOS4A2 estreia em 3 de junho no Brasil, na AMC.