Séries

O segredo por trás da longevidade de Supernatural está em seus protagonistas

Supernatural finalmente chegará ao fim. A 15ª temporada, que será lançada em 2020 será a última da série. Mas porquê Supernatural durou tanto tempo?

Em um artigo escrito por Hannah Collins no CBR.com, os motivos da longevidade da série são discutidos, assim como a sua importância para a televisão americana.

Supernatural é uma produção criada pela Warner Bros. Television, que depois foi parar na programação do The CW. Mesmo com altos e baixos, a série se manteve com uma boa audiência, sempre tendo fãs dedicados para defender a série, mesmo com tramas repetitivas e recicladas em alguns momentos.

Mesmo que parte da crítica diga que a série se perdeu depois de sua 5ª temporada, a avaliação dos fãs continua positiva. No IMDB, a maioria dos episódios é avaliado entre as notas 7 e 8, o que indica que a série ainda agrada seu público.

Por isso, a autora do artigo argumenta que a grande força da série são seus atores. Jensen Ackles, que interpreta Dean Winchester e Jared Padalecki, que faz seu irmão Sam Winchester.

Os dois atores sempre tiveram carisma e química. A longevidade de Supernatural só foi possível graças a isso.

Outro aspecto destacado é a capacidade que Supernatural teve de misturar gêneros, indo do terror para ação e até mesmo comédia em alguns momentos, mostrando que a série não encontrou limites para sua criatividade.

No momento, a 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

A série vai chegar ao fim após a 15ª temporada, que deve estrear em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.