Séries

Roteiristas de Homem-Aranha no Aranhaverso farão séries de personagens da Marvel para a Sony

A Sony parece estar seguindo o mesmo caminho dos estúdios Marvel – apostando em séries. Nesta segunda (29), a empresa anunciou um acordo com os roteiristas Phil Lord e Chris Miller, de Homem-Aranha no Aranhaverso.

A dupla estava em final de contrato com a Fox e assinou por cinco anos com a Sony, em acordo de nove dígitos. Os escritores poderão desenvolver séries de drama, comédia e de super-heróis da Marvel – apenas aqueles do universo do Homem-Aranha, que estão com o estúdio.

“Nós estamos gratos com todos da Sony por escolherem fazer uma parceria com a gente e também expandir a nossa relação. Juntos, queremos um trabalho da melhor qualidade e integridade, e colocar esse trabalho perto de todo mundo, independente de onde estão”, declararam os roteiristas em comunicado.

Ainda não foi informado quais são os heróis que ganharão séries. Vale lembrar que nos cinemas, a Sony desenvolve os filmes de Venom 2 e Morbius. Ao lado dos estúdios da Marvel, está perto de lançar Homem-Aranha: Longe de Casa.

Homem-Aranha no Aranhaverso, recente trabalho da dupla, ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2019. O filme também está com uma sequência em desenvolvimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.