Séries

"Se abrir a boca vou preso", diz figurante brasileiro de Game of Thrones

Um jovem brasileiro, de 28 anos, nascido em Sorocaba (SP), sabe tudo que acontecerá na temporada final de Game of Thrones. Como revelou o portal G1 em matéria nesta quinta (11), o rapaz, que não quis se identificar, foi um dos figurantes dos episódios do oitavo ano do seriado.

O figurante participou das gravações que aconteceram entre abril de 2017 e outubro de 2018, na Irlanda do Norte. Por conta de um termo de confidencialidade, não pode falar nada e nem publicar as fotos que tem com os astros de Game of Thrones.

“Se eu soltar as fotos que tenho, levo um processo da HBO. Nós assinamos um contrato que diz que se divulgarmos qualquer tipo de spoiler ou foto tirada no estúdio somos processados. A pena é de dois a cinco anos. Se abrir a boca vou preso”, contou o jovem.

O brasileiro vive há três em Dublin e se inscreveu para ser figurante na temporada final. Saiu na lista dos 25 primeiros selecionados. O jovem lembra que teve até prisão no set.

“Uma vez pegaram um cara com um celular no set e ele saiu algemado”, disse.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.