Séries

Segundo episódio do ano de Game of Thrones tem a quarta maior audiência da série

A Knight of the Seven Kingdoms (O Cavaleiro dos Sete Reinos), segundo episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones, conseguiu manter números elevados de audiência nos EUA. Mesmo assim, não o suficiente para bater a estreia do ano final.

A Nielsen publicou nesta terça (23) que 10,29 milhões de pessoas assistiram ao segundo capítulo. A estreia contou com 11,76 milhões de espectadores.

A média, conforme o relatório, é semelhante a de outras temporadas. Game of Thrones sempre apresentou uma queda de 10% em relação ao primeiro episódio de uma temporada com o segundo.

Vale notar que A Knight of the Seven Kingdoms se tornou a quarta melhor audiência da série. Perde apenas para o episódio final da 7ª temporada (12,07 milhões), a estreia da temporada final e o 5° episódio da 7ª temporada (10,72 milhões).

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones segue em exibição aos domingos, às 22 horas na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.