Séries

Sequência de Game of Thrones terá unicórnios, garante George R.R. Martin

George R.R. Martin, escritor dos livros que inspiraram Game of Thrones, trouxe uma curiosidade em entrevista para Neil DeGrasse Tyson, no Star Talk. Um futuro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo contará com unicórnios.

O assunto surgiu quando Tyson comentava sobre um alcance realista da história em meio a toda fantasia dos livros.

“Eu tento ser bastante preciso. Como, por exemplo, com cavalos. Muitos escritores fazem os cavalos essas feras incansáveis, que correm por sete dias sem parar”, comentou o escritor.

Foi quando o apresentador deu uma sugestão. Tyson disse para o criador de Game of Thrones colocar asas nos cavalos e inserir um Pégaso na história dos livros.

“Eu tenho uma versão interessante de unicórnios vindo nos próximos livros. Oops…”, logo respondeu George R.R. Martin.

O escritor está ainda trabalhando no novo livro de Game of Thrones, que não tem previsão de lançamento. Na TV, a série está em sua última temporada.

A oitava e última temporada de Game of Thrones foca na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está indo ao ar aos domingos na HBO, às 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.