Séries

Showrunner de The 100 discute o Novo Mundo da 6ª temporada

Atenção! Contém spoilers sobre o enredo da sexta temporada de The 100.

Em entrevista à Variety, Jason Rothenberg, showrunner de The 100, discutiu os desafios narrativos na construção de um mundo novo para a sexta temporada da série.

Nos novos episódios, um grupo liderado por Bellamy (Bob Morley), tentará viajar e colonizar um novo planeta. No entanto, a equipe rapidamente descobre que o corpo celeste é na verdade uma lua.

“No início, o Sanctum seria um planeta para todos os propósitos. Mas nós queríamos o visual de um grande gigante gasoso no céu, e meus roteiristas lembraram que ninguém conseguiria enxergar um gigante gasoso de outro planeta. Para enxergá-lo, você precisaria orbitar esse planeta. Então, nós transformamos o que seria um planeta em uma lua”, afirmou Rothenberg.

Deixando os detalhes científicos de lado, a construção de mundo da sexta temporada é bem diferente das anteriores. E essa mudança foi proposital.

Segundo Rothenberg, a introdução de um novo cenário não serviu apenas para mudar o visual da série, mas também para apresentar novos perigos para os protagonistas.

A 6ª temporada da série foi confirmada para estrear no dia 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.