Séries

Showrunner de The Walking Dead explica término entre o rei Ezekiel e Carol

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, abriu o jogo sobre o término entre o rei Ezekiel e Carol na 9ª temporada da série.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, nesta segunda-feira, dia 1, ela explica que o fim da relação foi mais uma capítulo na vida de Carol.

Angela explana: “Nós temos a perspectiva que Carol teve vários capítulos em sua vida. De muitas maneiras, quando a Sophia morre isso estreou outro capítulo na vida de Carol. Ela teve que questionar esse relacionamento abusivo que ela tinha, seu sentimento de ser inadequada e fraca. E ela eventualmente se tornou a durona Carol que conhecemos e amamos. Mas isso teve um custo: e ter que matar sem parar foi muito ruim para ela”.

Assim, com a morte de Henry, seu filho com o novo marido Ezekiel, Carol buscou começar um outro tipo de vida, como Angela conta: “É muito comum para casais que perdem os filhos se separarem. O luto pode ser demais de se aguentar. Pode revelar os defeitos no relacionamento que sempre tiveram. Para Carol, o conto de fadas era Hilltop, era Ezekiel e Henry. Era tudo junto e quando isso desmorona – ela tem que seguir em frente.”

The Walking Dead encerrou a exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focaram na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.