Séries

Showrunners de Game of Thrones querem que o fim da série seja como Breaking Bad

O fim de Game of Thrones permanece um enigma para os fãs da série da HBO. Agora, em entrevista à EW, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss comentaram sobre o que esperavam fazer e o que queriam para o fim do seriado.

“Desde o início conversamos sobre como a série acabaria. Uma boa história não é uma boa história se você tiver um fim ruim. Claro que nos preocupamos”, disse Benioff.

“Amo a maneira como David Chase escolheu acabar com Sopranos [cortando para o preto repentinamente no meio de uma cena]. Eu fui uma daquelas pessoas que pensou que minha TV tinha dado defeito. Eu levantei e fui checar os fios”, continuou Benioff.

“A única parte triste é que ninguém pode fazer esse final de novo”, disse o showrunner.

“Exceto nós”, complementou Weiss em tom de brincadeira.

“Exceto por nossa tela preta”, disse Benioff, entrando na brincadeira.

Weiss continuou, falando sobre como esperava fazer um desfecho ao estilo de Breaking Bad.

“Estou esperando fazer um final ao estilo de Breaking Bad, com as pessoas discutindo ‘isso é um A ou A+?’ Quero que essa seja a discussão. Só queria ter achado melhores diretores”, brincou o showrunner, que dirigiu o episódio junto de Benioff.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.