Séries

Supernatural "mudou minha vida", diz atriz de Station 19

Danielle Savre participou do episódio Bloodlines, de 2014, da série Supernatural e agora faz parte do elenco de Station 19, série derivada de Grey’s Anatomy.

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz comentou sobre seu tempo em Supernatural.

“Foi uma bela experiência, que absolutamente mudou minha vida, porque depois disso eu pensei ‘eu não posso deixar de atuar, eu amo isso mais que tudo”, revelou Savre. “Você sempre se questiona sobre isso como atriz, porque há muitos altos e baixos na indústria e você não tem controle”.

Station 19 uma derivada de Grey’s Anatomy. Por isso, a plataforma de streaming lembra que Meredith Grey, personagem de Ellen Pompeo, também acaba aparecendo na produção.

O spin-off se ambienta na décima nona corporação de bombeiros, localizada em Seattle, compartilhando do mesmo universo de Grey’s Anatomy. A série mostra o Dr. Ben Warren abandonando sua vida como cirurgião para se tornar um bombeiro.

Como a estação de bombeiros fica a poucos quarteirões do Grey Sloan Memorial, a oportunidade de haver crossovers entre as duas séries é grande.

Station 19 está atualmente na segunda temporada nos EUA. Na Netflix, a primeira temporada está disponível.

Já a 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.