Séries

Teoria diz que Melisandre está escondida em Game of Thrones

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO, mas uma personagem crucial ainda não deu as caras: a Melisandre de Carice Van Houten.

De acordo com uma teoria no Inverse, a Mulher Vermelha se esconde à plena vista. Mais fãs do Redditor até sugeriram que ela está em Winterfell, disfarçada na forma de uma criança que interagiu com Davos e Gilly em “A Knight of the Seven Kingdoms”.

A habilidade de Melisandre em mudar de forma nunca foi explicitada, mas há indícios de que isso possa ser possível. Na sexta temporada, vimos que ela é muito mais velha do que realmente aparenta, e usa um colar para ganhar uma forma mais jovem e sedutora. Caso ela realmente seja essa criança, será enviada para as criptas de Winterfell, para segurança.

A teoria vai ainda mais longe ao apostar que, estando nas criptas, ela ressuscitaria Starks mortos. Mas aí seria algo fantasioso demais, e vale lembrar que Melisandre mal conseguiu trazer Jon Snow de volta.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.