Séries

The Blacklist revela a real identidade de Raymond Reddington e fãs surtam nas redes

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de The Blacklist.

O episódio final da quinta temporada de The Blacklist trouxe uma revelação bombástica que deixou os fãs chocados.

Raymond ‘Red’ Reddington (James Spader), na verdade estava assumindo da identidade de outra pessoa durante toda a série. O verdadeiro Red, pai de Liz Keen, estava morto o tempo todo.

A revelação iniciou uma busca pelo falso Red e uma ruptura na dupla de protagonistas de The Blacklist.

O episódio também revelou a verdadeira identidade e história de ‘Red’. O personagem de James Spader na verdade se chama Ilya Koslov, e assumiu a identidade falsa para roubar 40 milhões após a morte do verdadeiro Red.

Ilya inventou esse plano maluco para financiar sua saída e de sua noiva da KGB.

Os fãs da série usaram o Twitter para comentar a revelação impressionante.

“Descobrir quem é o verdadeiro Red e por que ele fez tudo isso fez desse episódio o melhor de The Blacklist”, comentou uma fã.

“Estou muito feliz com a revelação. A série fez de tudo para revelar detalhes básicos sobre a identidade do Red. Mas só os básicos. Quem era a bailarina? E sobre a casa que o Red explodiu? Ainda tem muito por vir”, analisou outra.

“Por que The Blacklist sempre tem que ser tão estressante? Ótimo episódio, mas tudo foi arruinados nos últimos minutos. A resposta de Red para Liz e ele questionando Dom abrem toda a trama novamente. Quanto do que foi revelado é verdade?”, questionou outra.

“Será que eu sou a única que acha que esse Ilya não é o Red de verdade? A história ganhou uma grande reviravolta, e mal posso esperar para saber mais”, comentou mais uma.

A 6ª temporada de The Blacklist terá um total de 22 episódios, e traz de volta os protagonistas James Spader e Megan Boone.

A 6ª temporada de The Blacklist está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.