Séries

The Flash confirma o status dos velocistas no futuro do Arrowverso

Cuidado! Spoilers da 5ª temporada de The Flash!

O episódio Godspeed, da 5ª temporada de The Flash, deu mais uma dica sobre o futuro evento do Arrowverso. Fãs descobriram qual é o status dos velocistas após Crise nas Infinitas Terras, que como se sabe, é o título do próximo crossover das séries da CW.

A trama de Godspeed se passa em 2049. Nora retorna para Polícia de Central City e conversa com Lia, suspeitando ter visto um velocista. Logo, a personagem descarta essa possibilidade.

“Você sabe que sou uma fã dos nossos amigos rápidos. Eu digo, honestamente, se pudesse conheceria Jesse Quick, é como, olá nova melhor amiga. Mas, não há um velocista aqui desde a matéria sobre Crise que a sua mãe escreveu há décadas. Flash, Kid Flash, Jay Garrick, aquele outro com roupa roxa que apareceu um dia. Todos se foram”, disse Lia.

O fato confirma que os velocistas sumiram após o próximo evento do Arrowverso. A razão para esse desaparecimento, porém, não foi explicada.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.