Séries

The Walking Dead pode durar por mais 30 anos, garante ator

Ross Marquand, o Aaron de The Walking Dead, acredita que a série pode se tornar uma das mais duradouras da TV americana.

Em entrevista ao Heart FM, o ator afirma que com mais séries e filmes derivados a caminho, The Walking Dead “pode durar por mais 30 anos” no ar, assim como Star Trek:

“Nós já temos Fear The Walking Dead, mas já há conversas sobre um segundo spin-off, o que é incrível”, afirmou. “Não sei o que vai acontecer. Há rumores, mas não sei o que vai acontecer mesmo. Mas eu vou adorar. É como Star Trek, que pode durar por mais 30 anos” completou Marquand.

Terceira série de The Walking Dead em 2020

O canal AMC já oficializou o lançamento de uma nova série derivada de The Walking Dead. De acordo com a emissora, a nova série vai focar em “personagens femininas complicadas”.

“Eu acho que a AMC faz um excelente trabalho, ao longo de muitos anos, em contar histórias complexas sobre masculinidade. Muitas séries tem personagens femininas incríveis, mas existem muitas histórias para serem contadas sobre mulheres complicadas. Nós só começamos a tocar na superfície. Eu estou muito interessada em continuar esse trabalho”, disse Sarah Barnett, presidente da AMC Enterteinment Networks, em entrevista ao Vulture.

A série começará a ser produzida no meio do ano, na Virgínia, e todos os 10 episódios de sua primeira temporada serão lançados em 2020.

O novo derivado será focado em duas jovens e contará a história da primeira geração criada após o fim da civilização.

O roteirista de The Walking Dead, Matt Negrete, atuará como o produtor da nova série. Negrete co-criou a nova série ao lado do diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple.

The Walking Dead, por sua vez, iniciará as filmagens de sua 10ª temporada na primeira semana de maio.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead retorna com episódios inéditos em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.